Encontro presencial em Goiás
Entre 30 de maio e 3 de junho, estaremos juntas em Goiânia e Anápolis
Confira os temas e a programação completa dos nossos encontros em Goiás, que ocorrerão entre os dias 30 de maio e 3 junho, em Goiânia e Anápolis.
Goiânia, de 30 de maio a 1º de junho (Casa Hawah)
Clique aqui para saber mais e se inscrever nos eventos de Goiânia
Contato: (61) 983108359
Palestra O Sol da Solitude: Curando relações
30 de maio, sexta-feira, das 19h às 21h30
A proximidade entre as pessoas não surge por causa do controle ou por acordos feitos. Pouco sabemos sobre o que rege as relações e o que elas significam. Não sabemos o que nos une e o que nos separa. Mas cada relação traz a possibilidade de desvelarmos o que está oculto. Somos um caminho de revelação uns para os outros!
Este encontro será dedicado para o despertar da solitude e inteireza como a base para relações mais saudáveis e encantadoras. Faremos contemplações e exercícios práticos para que a abertura e o amor sejam uma condição natural em nossas relações.
Imersão O Silêncio e a experiência do amor
31 de maio, sábado, das 9h às 17h
1º de junho, domingo, das 9h às 13h
Amar parece ser um assunto sobre duas pessoas, sobre alguém que ama alguém. Mas quem aprecia a solitude e se nutre de silêncio, descobre que amar não exige a presença de alguém. Amar é um estado de entrega e abertura onde o amor nos toma e nos leva para participar da vida. Amar é viver aberto e atravessado por tudo o que vive. Amar é um estado de comunhão com a existência. Não é, nem nunca foi, algo pessoal!
Este encontro será dedicado a exercícios e contemplações onde a Solitude e o Silêncio se apresentarão como uma base muito natural e confortável onde podemos repousar e sem esforço, florescer, sentindo e exalando o inconfundível perfume do amor.
Anápolis, 2 e 3 de junho (Espaço Santosha)
Clique aqui para saber mais e se inscrever nos eventos de Anápolis
Contato: (62) 994539616
Palestra Nada é o que parece: Transformando dificuldades em néctar
2 de junho, segunda-feira, das 19h às 21h30
Tudo o que percebemos, ainda que pareça concreto, externo e independente, é na verdade, o reflexo de uma realidade muito mais profunda e delicada. Aquilo que vemos é resultado de uma teia de intrincadas relações. São experiências compostas, dinâmicas, mutantes e espelhadas com aquele que vê. Nada é o que parece ser!
Iniciar-se na Vida Contemplativa nos permite ver a magia da qual fazemos parte, onde não há vítimas, mas participantes ativos e responsáveis por suas visões e ações. Fazemos parte de uma realidade em composição. Estamos em composição!
Somos seres mágicos e cada experiência é uma oportunidade para mergulharmos nos mistérios da existência. Quando isso é reconhecido, todas as circunstâncias se convertem em néctar, trazendo clareza, destemor e prazer.
Imersão Presença: O corpo da bem aventurança
3 de junho, terça-feira, das 9h às 12h
Estar consciente nem sempre significa estar presente. Podemos estar conscientes de inúmeras coisas, menos do que está aqui, de quem somos e de como a realidade é. Podemos estar conscientes do futuro ou do passado, do medo e da ansiedade que surgem quando abandonamos o momento presente. Toda perturbação e doença vêm do passado e do futuro! A graça da cura e do esclarecimento só pode ser alcançada no momento presente.
Estar presente abre as portas para uma vida bem aventurada, onde sonhos e lembranças já não consomem nosso brilho e vitalidade. Estamos abertos, cheios de vida e disponíveis. Permanecer presente é se deixar alcançar por infinitas bençãos e dádivas.
Neste encontro, através de exercícios e contemplações, iremos consagrar o corpo, a respiração e a consciência como a base para experimentarmos a bem aventurança da Presença.
Este é o nosso convite!
Será uma alegria ter você junto.